top of page

STUDIO BIANCO EINLOFT

img_6245_edited.jpg

Aberto em 2018 no Brooklin, em São Paulo,  o Studio  Bianco Einloft  traz para a região uma injeção de estímulo ao conhecimento e à prática da Arte, Moda e do Design. 

Maria Paula Bianco e Verônica Einloft são as artistas idealizadoras do projeto e ambas mergulharam de cabeça no universo da arte e do design, iniciaram uma jornada, sem caminho de volta, em busca por novas sensações e experiências. 

O Studio  é um espaço híbrido, multicultural e independente, que recebe um grupo de artistas e designers parceiros. Juntos formam uma programação e atividades relacionadas ao processo ou fazer artístico, incluindo cursos, experiências e proporcionando espaço para que outros artistas façam e organizem eventos culturais através de exposições coletivas e/ ou  individuais, bem como a comercialização das obras de arte.

Nosso objetivo, na medida das possibilidades materiais e econômicas, é a construção de uma equidade de oportunidades para o acesso à arte, à cultura e ao debate sobre seu papel numa sociedade verdadeiramente democrática que valorize o outro, a pessoa e a cidadania plena.

Neste caminho de resistência cultural, oferecemos um espaço adequado, estruturado tecnicamente e curatorialmente voltado para o desenvolvimento de diversas manifestações artísticas e linguagens, um espaço de co-criação que reúne diversas formas de expressões culturais, propondo a transversalidade de questionamentos em relação com outras áreas e temas urgentes que fundamentam vários dos pilares éticos e sociais de nossa civilização.

“Queremos experimentar e vivenciar o impulso que o coletivo pode proporcionar para as carreiras artísticas  e a economia criativa.”

ARTISTAS IDEALIZADORAS

img_26580_edited.jpg

Maria paula bianco

Artista visual, idealizadora do Studio Bianco Einloft

Coordena o workshop Connected Painting no Studio.

  • Instagram
Ve studio-188_edited_edited.jpg

verônica einloft

Escultora e  designer, idealizadora do Studio Bianco Einloft.

Coordena os cursos Design Thinking e Introdução à escultura no Studio.

  • Instagram
bottom of page